domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nome: Carol Basílio / Sobrenome:Superação


  Na manhã deste domingo, 26/02/2012 assisti essa reportagem e achei que deveria compartilhar com vocês que acompanham o meu blog, me emocionei ao ver que em apenas um dia, um momento, um segundo, a vida da gente se transforma para sempre. O que fazíamos, como pensávamos e o que vivíamos, deixa de existir, evapora, some, os projetos de vida devem ser reformulados pois a surpresa nos visita, daí, temos que mudar o psicológico, se refazer, levantar e caminhar novamente com destino a outras paradas, buscando realizar novos sonhos.
  Já vi vários acontecimentos na vida que servem de exemplo para mostrar as pessoas que apesar de difícil a vida não acaba no primeiro obstáculo, mas essa reportagem... bem essa reportagem me tocou, passamos por conflitos emocionais, físicos e nos deixamos abater pelas situações, é fácil cair, mais que lógico, o complicado é dar a volta por cima fazer daquele problema uma solução, alçar novos voos que antes nunca imaginaríamos alçar.
  A rotina une e separa as pessoas, fatos acontecem a cada instante fazendo com que os pontos se relacionem ou não, da mesma forma que aconteceu o acidente no trânsito de Niterói-RJ com a Carol Basílio, acidente no qual a mesma perdeu as duas pernas fazendo com que encerrasse sua vida como jogadora de futebol, o mesmo, permitiu a ela a buscar o novo, rasgando as águas das piscinas ela se aventura na natação, e isto é louvável, plausível. A Carol me confirmou o seguinte: Problemas nascem para serem resolvidos e ponto. FELIZ SUPERAÇÃO PARA TODOS!

3 comentários:

  1. muito bom os textos que ate aqui pude ler,mas esse em particular chamou minha atencao,superavel temo que ser sempre, minha irma com apenas 28anos teve um derrame celebral tive que mim transferir do brasil para italia,a quase um ano tomo conta dela, fico triste por nossa juventude interromper seus sonhos como a Carol e Sissi minha irma porem somos livres para contruir novos sonhos e adapitavel e acima de tudo superavel feliz superacao para todos e muita fe em Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, li seu comentário e me emocionei tanto quanto no dia em que assisti a reportagem envolvendo a Carol, tento imaginar o quanto foi difícil para vc ver sua irmão assim. Mas é como dizemos Deus sabe oq faz, sei que ele está lhe enviando muita força para ajudá-la, lembre-se nós nunca ganhamos uma cruz que não aguentamos carregar. Você é forte, sou seu fã e estou na sua torcida!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa pelo erro! (sua irmã...) Rsrsrsrs

    ResponderExcluir