terça-feira, 15 de outubro de 2013

15/10 Dia do Professor

 

   Saudações internautas, eis que ressurge das cinzas as postagens em nosso Blog. Devido a correria da vida, trabalho, trabalho e mais trabalho, está sendo difícil administrar o tempo para manutenção do Faz Parte de Mim. Enfim, sem mais delongas, e pondo fim aos blá, blá, blás. Estou aqui para deixar a minha simples mensagem de apoio e de agradecimento a todos os professores que fizeram parte da minha vida e contribuíram com a minha formação, exercendo papéis importantes na construção da minha pessoa. Sabemos que suas vidas se baseiam na superação das dificuldades que estão aí para tentar impedir a prática de um bom trabalho.
   Digo a vocês professores dessa cidade, desse estado, desse país que vocês são verdadeiros maestros e artistas, fazendo de suas façanhas para continuar ensinando e educando as nossas crianças, jovens e adultos. O que seria da nossa humanidade sem as suas existências? Diria que seríamos, pessoas envolvidas pela escuridão da falta de conhecimento, de valores e de exemplos. A valorização da profissão ainda é muito discutida, mas, o amor que temos e desenvolvemos por vocês no decorrer de nossas vidas é incondicional é crescente, triunfante. Desejo a todos a oportunidade de viverem em uma nação, onde o professor possa ter o verdadeiro reconhecimento pelas proezas realizadas.

Aproveitando a oportunidade, queria também deixar aquele apoio aos colegas que junto a mim, estão na busca pela realização de um sonho. Com certeza, toda esta galera que estão aqui em baixo, amanhã serão grandes professores. Turma: Ciências da Religião (Universidade Aberta do Brasil/UAB -Unimontes - Polo Pedra Azul/MG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário